eu vejo tudo em quadrados, remoto controle.

Postado em Atualizado em

ótima ação alternativa da nada mais nada menos que Talent, para uma nova frente do estadão, seu widget. tá explico que é, segundo o próprio Estadão: Widgets são pequenas janelas que ficam visíveis na área de trabalho com o intuito de trazer informações e serviços de forma rápida a internautas. Baseado em conexão com a internet, o aplicativo agiliza o contato com as informações de que o usuário necessita. Cada canal de notícias do widget Estadão é alimentado pelos feeds do portal e são atualizados automaticamente. enjoy ;c)

estadao-29097

tipo: marketing direto titulo: Widget Estadão redação: Marcelo Jun Sato direção de arte: Gustavo Nardini direção de criação: João Livi / Leo Macias produção gráfica: Ingo Santos / Diogo Piccinino agência: Talent anunciante: O Estado de São Paulo produto: Widget Estadão atendimento: Max Cavinati fotografia: Mario Coelho ilustração: Luiz Toten Dias país: Brasil comentários: título: Quer ver o que acontece no mundo em tempo real? Baixe o Widget do Estadão. data de veiculação: 2009-02-27

4 comentários em “eu vejo tudo em quadrados, remoto controle.

    digaumfloripa disse:
    março 26, 2009 às 11:10 pm

    Mto Boa a sacada, como falte isso pelas nossas bandas hein!!!
    Mas vamos chegar lah!!

    http://rodrigovieira.wordpress.com/

    Kelly disse:
    março 27, 2009 às 3:53 am

    Pela janela do quarto
    Pela janela do carro
    Pela tela, pela janela
    Quem é ela? Quem é ela?

    Muito legal!

    Beijos, Prof! 😉

    Thayse Tsuruyama disse:
    março 27, 2009 às 11:57 pm

    hummm gosto desse título (o do post.)
    na verdade eu comento pelo vídeo do Rayban
    animal, literalmente.

    kis²

    Tiago Vianna disse:
    abril 3, 2009 às 5:34 am

    Muito boa essa música…ouvi esses dias no carro. Também utilizam essa música a peça de teatro chamada: Teatro de Quinta. Aconcelho irem. De vez enquando se apresentam no CIC. Já fui duas vezes, foi no TAC, agora como o publico daqui aprovou e compareceu em peso, estao se apresentando no CIC quando vem para Florianópolis.
    Melhor ainda foi esse anúncio no taxi. hehehee

Deixe um comentário